Prefeito de Santa Bárbara do Sul visita sede da Cesa

O encontro aconteceu na sede da Cesa - Foto: Juliana Brum

O encontro aconteceu na sede da Cesa – Foto: Juliana Brum

O presidente da Companhia Estadual de Silos e Armazéns (Cesa), Márcio Pilger, recebeu em seu gabinete, na manhã de hoje (14), o prefeito de Santa Bárbara do Sul, Luiz Artur Rosa, e o vice-prefeito do município, Vilmar Baroni. O objetivo da visita foi discutir o interesse da cidade em adquirir uma área de 13 mil m², de propriedade da Cesa, localizada no perímetro urbano do município.

Segundo o prefeito de Santa Bárbara do Sul, a intenção é construir conjuntos habitacionais populares no local, destinados principalmente às famílias ficaram desabrigadas após serem atingidas por um tornado, em julho de 2012.

Conforme Pilger, a proposta será estudada, tendo em vista a importância da solicitação, mas é provável que juridicamente tal transação não seja possível de ser realizada, uma vez que é uma área de propriedade do Estado.