NOTÍCIAS

Assembleia dos Acionistas

Em 20 de julho de 20198, no horário fixado pelo Edital de Convocação, foi aberta a Assembleia de Acionistas da Companhia Estadual de Silos e Armazéns. O Exmo. Sr. Odacir Klein Secretário da Agricultura, Pecuária e Cooperativismo, representante do Poder Executivo, na qualidade de Acionista Majoritário, determinou o cumprimento da Ordem do Dia.

O Diretor Presidente Claudio Cava, com membros da Diretoria Idivar Francisco Appio (Administração e Finanças), Artur Dariano (Técnica Comercial), Assessoria Jurídica e Contabilidade, apresentou o Relatório aos Acionistas, que encontra-se em anexo (Senhores Acionistas 20-07-2018).

No mesmo ato, foi divulgada a composição de Conselho de Administração, conforme orientação recebida, com os seguintes nomes:
- Cláudio Cava;
- Jorge Luiz Machado Rodrigues;
- Guilherme Velten Junior;
-Robinson Enio Cloth;
- João Alberi Guedes;
- Adilson Sena Rodrigues;
- Paulo Sergio Nunes;
- Tiago Adria Nunes.

A Assembleia declarou aprovados e empossados os Conselheiros, com a manutenção dos suplentes. Em Assuntos Gerais, o Senhor Representante do Acionista Majoritário, discorreu sobre a integração da Companhia com a Secretaria da Agricultura e o Poder Executivo, no cumprimento da Lei 15.183/2018 que prevê a Liquidação da CESA, conforme projeto aprovado pela Assembleia Legislativa em maio de 2018.

Na foto, o Secretário Odacir Klein, na companhia dos senhores Claudio Cava (Diretor Presidente), e membros da administração.

MAIS NOTÍCIAS