NOTÍCIAS

SARTORI NOMEIA LIQUIDANTE DA CESA

Presidente da CESA Cláudio Cava foi nomeado Liquidante da empresa.

Presidente da CESA Cláudio Cava foi nomeado Liquidante da empresa.

Reunida em Assembleia Extraordinária, devidamente convocada nos prazos legais, os Acionistas da Companhia Estadual de Silos e Armazéns, acolheram ofício da Casa Civil, pelo seu titular Cleber Benvegnú, indicando o LIQUIDANTE e CONSELHO FISCAL, para a execução do que determina a Lei 15.183/2018 de maio deste ano, aprovada pela Assembleia Legislativa.

O Poder Executivo foi representado pelo Secretário-Adjunto da Secretaria da Agricultura André Lionir Petry da Silva, pois seu titular Odacir Klein, estava reunido com o Governador e demais Secretários.

A prerrogativa da indicação é Governo do Estado, como sócio majoritário, que nomeou o atual presidente Sr. Claudio Cava Corrêa, para exercer as funções de Liquidante da empresa, em prazo de até dois anos.

No mesmo ato o Chefe da Casa Civil, indicou os membros do novo Conselho Fiscal, como determina a lei, que será integrado pelos senhores Luis Napoleão Zettermann, Eduardo Cunha da Costa, Paulo Cesar Santana Nunes, Rodrigo Ramos Rizzo e Jivago Rocha Lemes.

O Conselho de Administração será mantido com a inclusão de Robinson Ênio Cloth, além dos atuais CONSELHEIROS.

Em anexo, o ofício da Casa Civil ao Secretário da Agricultura.

MAIS NOTÍCIAS