NOTÍCIAS

Jubilados da CESA.

A DTC – Diretoria Técnico-Comercial comemorou na data de 22/12/2015, a outorga do Certificado de JUBILADO DA CESA, a um dos seus mais antigos e qualificados servidores, o arquiteto RICARDO SILVEIRA SERTÓRIO. Na empresa desde 1979, recebeu honraria na companhia de seus colegas da Sede e da Empresa, em cumprimento ao estabelecido pela Diretoria, como forma de reconhecimento pelos relevantes serviços prestados.

Nascido em Porto Alegre, casado, pai de dois filhos, com 66 anos, o arquiteto exerce sua profissão, integralmente na CESA, onde responde por 22 filiais, com o mesmo entusiasmo dos primeiros projetos. Considera  a rede de silos, um verdadeiro patrimônio público a ser preservado, pois construída à partir da década de 50, é formada por unidades de concreto armado nos melhores padrões da época, em dois modelos, uns com tecnologia alemã e outros, de origem francesa, ainda hoje bem atuais.

Com a transformação da CESA de Autarquia em Economia Mista, avançou para projetos próprios, na década de 70, utilizando experiência e tecnologia assimilada pelo corpo técnico, dando grande impulso a armazenagem, tendo exportado tecnologias para vários estados, mas nenhum deles com uma rede semelhante ao Rio Grande do Sul.

Na foto, Ricardo Sertório recebe o certificado e medalha comemorativa das mãos do presidente Carlos Wanderley Kercher e do Diretor Lúcio Prado.

DSC_6234

Veja os 58 agraciados com a Comenda, neste ano.

Jubilados
MAIS NOTÍCIAS