NOTÍCIAS

Cesa no Porto de Rio Grande (14/12/15).

20151214_140740_resized_1 20151214_134347_resized

A Unidade Rio Grande, uma das 18 ativas da Companhia Estadual de Silos e Armazéns, tem o carimbo de prioridade nos planos da gestão de Carlos Kercher e seus diretores Lúcio Prado (Técnico Comercial) e Francisco Appio  (Administrativo Financeiro).  Com capacidade para armazenar 55 mil toneladas, com ocupação atual de 54%, com trigo e arroz quebrado, tem perspectivas de ampliação dos negócios..

Em audiência com o Superintendente Janir Branco, Carlos Kercher e Francisco Appio, receberam a informação de que as obras estarão concluídas em março de 2016, em que pese as dificuldades atuais, enfrentadas pela empresa Cejen, responsável pelo projeto da Secretaria Nacional de Portos.

O primeiro lote do novo cais está localizado na área concedida à CESA. A reposição de guindaste e a futura compra de moderno ship loader, permitirá operações rápidas e eficientes, para carga e descarga.

Passivo operacional da CESA para com a SUPREG, será negociado entre as Diretorias Financeiras das duas entidades, de acordo com protocolo firmado, entre Carlos Kercher e Janir Branco (foto 1).

MAIS NOTÍCIAS