NOTÍCIAS

63º ANIVERSÁRIO DA CESA.

DSC_6075

Com a presença dos servidores do quadro permanente e contratados, a Companhia Estadual de Silos e Armazéns comemorou neste 10/12/15, o 63º aniversário, em rápida cerimônia em sua Sede.

Sob a presidência do economista Carlos Wanderley Kercher foram outorgados os diplomas de JUBILADO CESA- aos servidores que completaram 25 anos em suas funções.

Os 58 servidores homenageados foram representados pelos colegas Sueli da Conceição (15/04/1982), Clovis Almeida Motta (17/12/1975), Mauricio S. Bittencourt (20/06/1973) e Luiz Carlos H. Oliveira (16/12/1970).

No próximo dia 17 nas comemorações natalinas da Associação de Servidores da CESA, os demais receberão seus certificados.

Ao presidente Carlos W. Kercher, os servidores outorgaram o Alfinete de Ouro, homenagem prestada pela sua dedicação na recuperação da empresa, valorização do patrimônio e dos recursos humanos.

“ Estamos com esta solenidade, reconhecendo o trabalho de vocês que dedicam-se às rotinas diárias com lealdade,  competência, sem esmorecer diante dos programas de economia e contingenciamento de gastos”, declarou o presidente da CESA, acompanhado pelos Diretores Francisco Appio (Administração e Finanças) e Lúcio Prado Nunes (Diretoria Técnica).

Veja mais fotos da comemoração dos 63 anos da CESA na página do facebook.

https://www.facebook.com/CompanhiaEstadualdeSiloseArmazens/

Foto: Carla Netto – Imprensa/CESA

MAIS NOTÍCIAS