Conheça o novo presidente da CESA

CESA-04

Carlos Vanderley Kercher (Mano) é economista, natural de Tupandi, município do Vale do Caí. Foi vereador (1989/1992), secretário da educação (2000/2008), vice-prefeito (2005/2008) e prefeito de Tupandi, na gestão (2009/2013). Assume a Companhia Estadual de Silos e Armazéns com o objetivo de realizar, a pedido do secretário de agricultura e pecuária, Ernani Polo, uma radiografia na empresa, levantando informações sobre as atividades realizadas em cada uma das 22 unidades da CESA no RS.

Para isto, o presidente da CESA irá reunir-se com os responsáveis pelos terminais e após irá visitar cada unidade pessoalmente.“ Estamos fazendo este mapeamento na CESA para que o governo saiba a atual situação da companhia, a fim de traçar seus rumos. A CESA tem uma função importante, pois atende produtores de todos os tamanhos, além de cooperativas, indústria e comércio, no armazenamento de grãos. A CESA é uma grande prestadora de serviços.”, diz o presidente Carlos Kercher.