NOTÍCIAS

Cesa promove atividades na 37ª Expointer

O stand da Cesa está localizado no Pavilhão Internacional do PEEAB - Foto: Juliana Brum/Cesa

O stand da Cesa está localizado no Pavilhão Internacional do PEEAB – Foto: Juliana Brum/Cesa

Pelo segundo ano consecutivo, a Companhia Estadual de Silos e Armazéns (Cesa) está com um stand no Pavilhão Internacional do Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio/RS. No local, estão disponíveis materiais informativos e serão realizadas reuniões de trabalho da Companhia.

Nos dias 1º e 02 de setembro, a Cesa e a Associação Brasileira de Armazenagem promovem a Reunião Nacional da Abcao. A abertura oficial do encontro acontece na segunda-feira (1º), às 19h, no auditório da administração do Parque.

Já na quarta-feira (3), pela manhã, acontece o Encontro dos Representantes das 20 unidades da Companhia que, no período da tarde, também realizam visita ao stand da Cesa.

Além disso, o presidente da Companhia, Marcio Pilger, será uns dos debatedores do Fórum: Agronegócio, Infraestrutura e Logística: “Estratégias para Escoamento da Produção Agropecuária”, que ocorre na quinta-feira (4) e contará com a presença do ministro dos Transportes, Paulo Sérgio Passos. No evento, Pilger participa do painel “Logística do Porto de Rio Grande”.

A 37ª Expointer ocorre de 30 de agosto a 7 de setembro. A Cesa terá participação intensa nos nove dias de feira. Acompanhe.

 

Programação

1º/09 (segunda-feira)

19h - Solenidade de Abertura da Reunião Nacional da Abcao, com palestra sobre armazenagem

Local: Auditório Administração Parque Assis Brasil

03/09 (quarta-feira)

9h - Encontro dos Representantes das 20 Unidades da Cesa

Local: Sala 51 da Secretaria da Agricultura

14h30 – Visita dos representantes ao stand da Cesa

04/09 (quinta-feira)

14h – Lançamento do Edital do Terminal Retroportuário da Cesa Capão do Leão junto ao Fórum: Agronegócio, Infraestrutura e Logística: “Estratégias para Escoamento da Produção Agropecuária”.

Local: Auditório da Administração do Parque

 

MAIS NOTÍCIAS